* O cliente deverá dirigir-se a loja física Av.Coronel Fernando Barbosa, n.111 - São Pedro - Morrinhos - GO para realizar a solicitação de troca. A solicitação deverá ser feita presencialmente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. É necessário a apresentação de documento de identidade e nota fiscal de compra (DANFE);
* Os produtos deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
* Confira sua compra no ato da entrega, não realizamos trocas de produtos perecíveis: açougue, horti fruti, padaria, frios e laticinios, exceto no caso de produto defeituoso;
* Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.
* A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto, fora do prazo, ou sem o DANFE ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.